top of page
Buscar
  • Foto do escritorANDRE TIXA ORSINE

AKA inicia 2021 com a mesma pegada de 2020 com a solidariedade liderando o torneio de prioridades




Desde que começou a pandemia e que tivemos que interromper nossas atividades nas escolinhas, nunca imaginávamos que o nosso trabalho seria multiplicado e o nosso "campo" de atuação se expandisse tanto como aconteceu.


Nos notabilizamos pela capacidade de transformação e por multiplicar os braços de ação, fazendo do nosso núcleo uma verdadeira referência e importante ferramenta para entidades e famílias no Vale do Jequitinhonha.


Vale ressaltar a importância do Hub Social e das empresas que fazem parte desta corrente do bem em nosso trabalho e na potencialização dos nossos resultados, consolidando nossa entidade como referência no empreendedorismo social. Impossível explicar em palavras o sentimento de fazer parte desse movimento único de amor ao próximo.


É imensamente gratificante poder ratificar a nossa capacidade de ajudar e de transformar a realidade de tantas pessoas, não apenas com as doações, mas principalmente com a renovação da esperança e do acolhimento.


O maior de todos os reconhecimentos que podemos ter e perceber é o sorriso das pessoas e de poder acreditar em um mundo mais justo e fraterno.


Estamos tristes por não poder abrir as escolinhas e praticar os esportes, tão importantes para o desenvolvimento psiquico-socio-esportivo dos nossos jovens, mas extremamente felizes por alcançar resultados tão expressivos e poder trazer alento às pessoas.


Não descansaremos e não podemos parar. A caminhada está apenas no começo. Mas para que possamos alçar voos cada vez mais altos, precisamos da mobilização das pessoas, do apoio e da divulgação. Somente assim poderemos mudar substancialmente a realidade das famílias e principalmente do nosso esporte, foco principal do nosso sonho.


E contamos muito com cada um de vocês, cada um dentro da sua possibilidade e de acordo com o que puder nos "doar".


"Seja no esporte ou na vida, vencer a qualquer preço não vale a pena. O mais importante é como se joga o jogo. Os momentos da vida e o que fazemos com eles, como tratamos os outros e a nós mesmos, fazem a diferença, definindo a sociedade e quem somos. O esporte enfatiza valores importantíssimos e fundamentais e, acima de qualquer interesse comercial, atletas e organizações esportivas, profissionais e amadores têm a responsabilidade de abraçá-los e promovê-los.


Pelo que Somos, pelo que Queremos, pelo que Sonhamos, sou AKA, Somos do Vale!!!

Amizade - Confraternização - Respeito


Conheça o nosso projeto no link abaixo:

https://2885629e-3a7a-47ad-b218-08d1a47f7233.filesusr.com/ugd/715e98_2fdf9e8afb8f445daf06b661be3c01dc.pdf





97 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page