top of page
Buscar
  • Foto do escritorANDRE TIXA ORSINE

AKA intensifica ações junto a outros projetos e iniciativas esportivas no Vale


No último sábado, nosso coordenador marcos esteve no Evento AGITA UNOPAR ntregando kits de bolas de vôlei projeto coronel murta e projeto Aravolei Araçuai e sorteio de duas bolas para acadêmicos curso de educação física da região do vale jequitinhonha.



Ações como estas, tem se tornado recorrentes e o AKA vem se consolidando cada vez mais como um grande agente catalizador do esporte em todo Vale do Jequitinhonha.


Como bem disse o nosso embaixador solidário Marcos Corrêa, o esporte é saúde pública e tem que ser tratado como tal, porque carece de políticas públicas sérias e recorrentes, para que consiga atingir seu principal objetivos que é o de promover a inclusão social junto à sociedade.




- "Queremos muito promover esta mobilização e a conscientização da comunidade em geral e de todos os agentes envolvidos (setor público, privado e sociedade civil) para os benefícios do esporte e de tudo o que somos capazes de promover por meio do nosso AKA. Todos temos a ganhar com esse envolvimento", reforçou o presidente do AKA, André Tixa.




Desde o último mês, o AKA forneceu mais de 60 bolas para iniciativas e projetos esportivos, de várias modalidades, desde o futebol, futsal, handebol e vôlei. Nos últimos 03 anos, o AKA também atuou em ações solidárias não esportivas em várias cidades do Vale e na região metropolitana de BH.


- "Está em nosso DNA fazer a diferença. A cada dia nos fortalecemos e compreendemos o nosso papel como agentes de transformação da sociedade. Somente com participação e envolvimento conseguiremos implantar uma cultura voltada para o coletivo e para o cuidado". reforçou o presidente.




Venha você também fazer parte deste grande projeto sócio esportivo. VALEMOS PELO QUE SOMOS.





2 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page