top of page
Buscar
  • Foto do escritorANDRE TIXA ORSINE

AKA se une a outras OSC´s e empresas de Belo Horizonte para antecipar a campanha do agasalho de 2022

O projeto está recebendo agasalhos, blusas, gorros, luvas, roupas, cobertores e calçados no ESTAÇÃO BH, no bairro cidade nova.





Quem tem roupas de frio e cobertores em casa e queira doar, pode destiná-los à Campanha do Agasalho do PROJETO VALEMOS PELO QUE SOMOS, do AKA, que começa hoje e vai até o final de julho. As doações serão destinadas, principalmente, à população que vive em situação de rua, mas também para outras pessoas que serão identificadas e mapeadas durante o período.


Podem ser doados agasalhos, blusas, gorros, luvas, roupas, cobertores e calçados, que serão recebidos no ESTAÇÃO BH, point de “Beach Sports” da capital mineira, que fica à rua Eng. Bernardo Sayão, 285, no bairro Cidade Nova. O AKA também se dispõe a buscar e recolher as doações, em caso de impossibilidade de entrega no ponto de coleta.


"Pedimos a toda a população, pessoas físicas e instituições, que possam colaborar mais uma vez com a nossa campanha, para que possamos ajudar as pessoas em situação de rua. Neste momento em que inicia o inverno e frio intenso, a demanda de atendimento da população em situação de vulnerabilidade aumenta consideravelmente”, diz o presidente do AKA e mentor do projeto, André Tixa Orsine.


A campanha também prevê a realização de um sopão solidário, possivelmente nas próximas semanas, com o objetivo de também levar acolhimento e solidariedade à população em risco.


Os organizadores da iniciativa ressaltam que é importante que as doações estejam em bom estado de conservação e adequadamente higienizadas. Demais dúvidas e informações podem ser consultadas pelo telefone: (31) 9 9695-5825 (André Tixa).


PONTO DE COLETA:

  • ESTAÇÃO BH - Rua Eng. Bernardo Sayão, 285 Cidade Nova

  • AKA - Contato: 31 99695-5825 - André Tixa

  • Buscamos sua doação.

  • Doações por PIX: 32.697.851/0001-21 (CNPJ)


Participam desta ação: AKA, PROJETO VALEMOS PELO QUE SOMOS, ESTAÇÃO BH, EMPÓRIO 33, CERVEJARIA LOBA, TEMPERATTA, SUPERMERCADOS BH, SACOLÃO POPULAR, VSSEG SEGUROS E BENEFÍCIOS.


@akabhoficial

@valemospeloquesomos

@_estacaobh

@emporio33_bh

@cervejarialoba

@temperatta

@supermercados_bh

@florestasacolao

@vssegcorretora

@andretixaorsine


AKA - Multiplicando possibilidades gerando oportunidade, integração e lazer.


"Pelo que SOMOS, pelo que QUEREMOS, pelo que SONHAMOS, sou AKA, somos do VALE, VALEMOS PELO QUE SOMOS".


Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais: @akabhoficial @valemospeloquesomos


SEJA PATROCINADOR, SEJA INCENTIVADOR, SEJA SÓCIO TORCEDOR!!!


Pelo que Somos, pelo que Queremos, pelo que Sonhamos, Sou AKA, Somos do Vale, VALEMOS PELO QUE SOMOS.


Para realizar a sua doação e se tornar um sócio torcedor solidário akadiano acesse o nosso portal: valemospeloquesomos.org.br


Aproveite para conhecer o nosso trabalho e projeto.








12 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page