top of page
Buscar
  • Foto do escritorANDRE TIXA ORSINE

AKA vai lançar troféu obra de arte produzido pelo Dedo de Gente

Ideia é vincular o esporte à cultura do Vale e fortalecer o ecossistema social do projeto Valemos pelo que Somos. Peças ainda estão em processo de produção e serão lançadas no coquetel solidário que será promovida pela Associação no dia 05/11 em Nova Lima.





Quando dizemos aos nossos amigos, associados e aos nossos seguidores que buscamos transformar a vida dos nossos jovens, não estamos limitados apenas às quatro linhas do gramado.



Foto: Marton CPCD - Dedo de Gente


Acreditamos muito na capacidade do esporte como centro do ecossistema que envolve o desenvolvimento dos nossos pequenos, por entendermos que o esporte passa pela educação, saúde, bem estar, autoestima, cultura, música, respeito e todos os valores que podem ser inseridos no contexto de aprendizado e de convívio social.


Estamos encantados com o esboço do trabalho que está sendo desenvolvido pelo projeto @dedodegente para o desafio que nos propusemos a participar onde precisávamos identificar qual a raiz da nossa essência e o que nos motiva na busca pela dignidade e pelo direito dos sonhos dos nossos alunos no Vale do Jequitinhonha....


O resultado começa a tomar forma...


Para nós é inevitável não ser teletransportado ao passado e "reviver" os tempos de infância, momentos afetivos únicos.


O resultado será apresentado no próximo dia 05/11 no coquetel solidário AKA.


Venha conhecer, prestigie, saiba mais sobre o nosso projeto e faça você também parte desta corrente solidária e de acolhimento e inclusão.


Transformar vidas através do esporte é o nosso propósito e lutamos a cada dia mais intensamente para promover o bem estar e a inclusão social por meio de ações solidárias e sociais.


E que venham mais ações e realizações como estas, porque desistir nunca foi uma opção.




Foto: Marton CPCD - Dedo de Gente

18 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page