top of page
Buscar
  • Foto do escritorANDRE TIXA ORSINE

Coquetel Solidário AKA - VALEMOS PELO QUE SOMOS




Prezados Akadianos,


Cordiais saudações Akadianas!


Antes de qualquer coisa desejamos a você nossas estimas de muita saúde e muita luz.


O motivo desta mensagem é convidá-lo para o *COQUETEL SOLIDÁRIO AKA – VALEMOS PELO QUE SOMOS* e Encontro dos K-iauzeiros Ausentes, que será realizado no dia 05 de novembro, a partir das 15 h, no condomínio Vila Del Rey, em Nova Lima (maiores informações posteriormente).


À ocasião pretendemos apresentar e demonstrar aos nossos amigos, o Projeto *VALEMOS PELO QUE SOMOS*, gerido pelo AKA e que há 05 anos vem se transformando em um dos principais agentes de mudança em nossa região e que tem como principal foco, promover a transformação de vidas de crianças e adolescentes no Vale do Jequitinhonha através do esporte.


Neste evento, também teremos a honra de compartilhar o lançamento dos livros de uma coleção dedicada ao nosso Vale, escrita pelo amigo e K-iauzeiro José Roberto de Melo

1) *O Rio das Araras Grandes* (romance histórico sobre a criação de Araçuaí);

2) *A Virgem de Gravatá* (novela de amor e ódio passada em Queixada, no Vale do Jequitinhonha);

3) *O último trem para Filadélfia* (romance de amor e aventura policial passado na década de cinquenta, contando a história da Estrada de Ferro Bahia e Minas);

4)*Nanuque, o herói do Mucuri* (romance histórico sobre a vida do índio Nanuque, que em 1850, ajudou os colonos a criarem a cidade de Nanuque). O índio nasceu na Itinga e o pai não era índio.


Estamos certos de que será um momento de confraternização e de celebração aos valores, à amizade e principalmente à cultura do nosso Vale do Jequitinhonha e um momento para potencializarmos a sinergia em prol do empreendedorismo social.


Para nós a sua presença é muito importante. É fundamental para nós que todos os nossos conterrâneos tenham conhecimento do nosso trabalho e desta oportunidade de retribuir aos nossos jovens uma oportunidade única de possibilitar resgate do nosso esporte e de contribuir com a realidade do nosso povo.


Queremos fazer muito pela nossa terra querida e ter o apoio dos nossos amigos, conterrâneos, parceiros e patrocinadores é fundamental para potencializar esse propósito.


Somente com o trabalho coletivo conseguiremos promover os benefícios transformacionais aos quais estamos determinados em realizar e atingir os resultados de promover a elevação da responsabilidade social em nosso querido Vale.


Como forma de apoio para realização do evento, estamos pedindo aos amigos uma participação simbólica, de R$ 40,00 para custeio das despesas do evento que terá comida e bebida servidos durante o nosso encontro.


Para que consigamos organizar de forma efetiva o nosso coquetel, solicitamos a *confirmação da sua presença*.


*AKA – Associação dos K-iauzeiros Ausentes*

*PROJETO VALEMOS PELO QUE SOMOS – Transformando vidas através do esporte*

8 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page